Busca:

Idosos com pés aquecidos
Ter, 05 de Abril de 2011 16:52

No dia-a-dia da nossa profissão deparamo-nos com um cliente muito especial, que precisa de nossa atenção e carinho redobrados: é o nosso cliente idoso.

Muitas vezes atendo o cliente idoso, geralmente acompanhado, com dores insuportáveis nos pés. Ao examinarmos seus pés, podemos notar a existência de certas patologias que, na maioria das vezes, poderiam ser amenizadas consideravelmente se medidas profiláticas fossem tomadas.
O que seriam essas medidas?

Seriam orientações que podem prevenir e às vezes eliminar certas patologias, que tanto fazem sofrer nosso cliente especial. Cabe a nós orientarmos não só o cliente idoso, mas principalmente seu acompanhante. Caso não esteja presente, é nosso dever entrar em contato com o responsável para transmitir as orientações necessárias, sejam elas agradáveis ou não.

Concordo que é um tanto desagradável ter que falar o quanto é importante que os pés do nosso idoso sejam bem lavados, limpos e secos, já que eles não conseguem alcançá-los, pois a idade não mais permite. Sei também que é óbvio falar que nosso cliente idoso não consegue mais enxergar a região plantar de seus pés e, por isso, não sabe se há alguma pinta, mancha ou ferida que não existia antes ou se as unhas e os calos doem, essa dor é real e precisa de acompanhamento e orientação constante para que não se torne irreversível.

Enfim, tem que existir alguém que seja responsável pela saúde dos pés do nosso idoso.

 

Depoimentos


Depoimento sobre minha Podologa? Isso, é fácil!!! Resumindo estou curado. Só que vou explicar um pouco, como estou curado. Mais ou menos à dois anos sentia uma dor no meu dedo ¨DEDÃO DO PÉ ESQUERDO¨, hoje sei que nao é DEDÃO, e sim: HALUX!!!! Tudo isso graças a minha PODÓLOGA. Minha esposa trabalha na área da saúde, e sempre dizia vai ver esse...


Eu tinha um certo preconceito em fazer os pés, porque tinha vergonha de ir ao salão. Quando conheci a Sirlei e ela me falou que era podóloga e atende em domicílio me interessei muito, porque na minha casa tudo fica mais fácil. Hoje sou seu cliente fiel e mensal. Não fico mais sem a podologia.
Edson Junior - Aux. Administrativo

Home > Blog > Pés > Idosos com pés aquecidos
Entre em Contato

sirlei@podologiaemdomicilio.com.br

whatsapp

(41) 3014.7369

sirlei@podologiaemdomicilio.com.br
WhatsApp:(41) 9621.9982
Telefone:  (41) 3319.1796

 

Endereço
R. Venezuela. 309A, Bacacheri - Curitiba / PR

 
Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Veja nossos vídeos no Youtube Conceito Ideal