Busca:

Idosos com pés aquecidos
Ter, 05 de Abril de 2011 16:52

No dia-a-dia da nossa profissão deparamo-nos com um cliente muito especial, que precisa de nossa atenção e carinho redobrados: é o nosso cliente idoso.

Muitas vezes atendo o cliente idoso, geralmente acompanhado, com dores insuportáveis nos pés. Ao examinarmos seus pés, podemos notar a existência de certas patologias que, na maioria das vezes, poderiam ser amenizadas consideravelmente se medidas profiláticas fossem tomadas.
O que seriam essas medidas?

Seriam orientações que podem prevenir e às vezes eliminar certas patologias, que tanto fazem sofrer nosso cliente especial. Cabe a nós orientarmos não só o cliente idoso, mas principalmente seu acompanhante. Caso não esteja presente, é nosso dever entrar em contato com o responsável para transmitir as orientações necessárias, sejam elas agradáveis ou não.

Concordo que é um tanto desagradável ter que falar o quanto é importante que os pés do nosso idoso sejam bem lavados, limpos e secos, já que eles não conseguem alcançá-los, pois a idade não mais permite. Sei também que é óbvio falar que nosso cliente idoso não consegue mais enxergar a região plantar de seus pés e, por isso, não sabe se há alguma pinta, mancha ou ferida que não existia antes ou se as unhas e os calos doem, essa dor é real e precisa de acompanhamento e orientação constante para que não se torne irreversível.

Enfim, tem que existir alguém que seja responsável pela saúde dos pés do nosso idoso.

 

Depoimentos


Eu tinha um certo preconceito em fazer os pés, porque tinha vergonha de ir ao salão. Quando conheci a Sirlei e ela me falou que era podóloga e atende em domicílio me interessei muito, porque na minha casa tudo fica mais fácil. Hoje sou seu cliente fiel e mensal. Não fico mais sem a podologia.
Edson Junior - Aux. Administrativo


Falar sobre o trabalho da Sirlei é algo que dá muita satisfação. A palavra "alívio" sempre nos dá uma sensação boa, nos traz paz. A Sirlei é responsável por parte da minha qualidade de vida. Eu sofria com unha encravada durante muito tempo e nunca tinha encontrado um profissional que efetivamente resolvesse a questão. A Sirlei, com seu jeito...

Home > Blog > Pés > Idosos com pés aquecidos
Entre em Contato

sirlei@podologiaemdomicilio.com.br

whatsapp

(41) 3014.7369

sirlei@podologiaemdomicilio.com.br
WhatsApp:(41) 9621.9982
Telefone:  (41) 3319.1796

 

Endereço
R. Venezuela. 309A, Bacacheri - Curitiba / PR

 
Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Veja nossos vídeos no Youtube Conceito Ideal